sexta-feira, maio 11, 2007

I Give U ... :)


E aqui está ele a bombar para oferecer a todos vós uma das músicas deste fantástico CD que conta a história do Caracol Jerry e da sua aventura junto de uma das figuras mais emblemáticas do planeta e arredores ... esse mesmo ... o Santa ... nnnnnnããããããoooooo, não é o Santana Lopes ... é o Santa Claus ... :)

O CD estende-se ao longo de 19 faixas com histórias deliciosas, pintalgadas com um fantástico sentido de humor e embaladas por um som smooth jazz de fundo que encaixa na perfeição em todo o relato feito de forma entusiasta por um senhor de nome Matt Fugate ... esta que se ouve é a segunda faixa ... de sua graça "A Snail Is Born" e que trata de nos apresentar a todos o famoso Jerry The Snail esse figurão à volta de quem gira toda a história ... :)

E pronto ... eu estou para aqui de casca a reluzir de felicidade depois de ouvir a história do Jerry ... é de facto espantoso como num CD inteiro se conta uma história deliciosa com um personagem de que poucos se lembrariam ... e cabe-me a mim, uma molusca de raça, publicitar os eventos da família e aqui o Jerry é o mais mediático dos gasterópodes ... !!!!

Mas tudo isto não seria possível sem vocês ... foi graças à vossa habitual ternura que consegui esta verdadeira pérola e venho, por isso, e por tudo aquilo a que me habituram, agradecer emocionada o carinho da mobilização ... nesta teia que se estende por aqui encontram-se realmente pessoas incríveis e verdadeiramente dispostas a fazer os amigos sorrir ... :) ... sorrir mmmmuuuuiiiittttoooo !!!!

Mesmo que não tivesse conseguido já me tinham deixado de coração cheio com as mensagens e a disponibilidade ... caraças, e que bom é sentir que bem junto a esta casquinha virtual se aninham amigos tão especiais como vocês ... foi bonito demais, vocês são bonitos demais ... TODOS, sem excepção ... :)

Porque a amizade é realmente sinónimo de "estar", "sentir" e "reagir", obrigada por terem "estado" comigo na procura, "sentido" a importância que teria para mim esta preciosidade e "reagido" com a maior ternura com todas as soluções possíveis e imaginárias ... :) e com os comentários mais fofos e originais que não param de me surpreender e de me fazer sempre arregalar os olhos para o monitor enquanto sorrio ... :)

Vocês são do caraças. E pronto. E eu tenho muita sorte. Ah, pois tenho ... :)

Caracolinha Na Companhia do Primo Famoso, Jerry The Christmas Snail ... :)

13 comentários:

Bia disse...

antes de mais és uma QUERIDA :-)))


olha mas eu nao consigo ouvir nada :-( é suposto clicar n'alguma coisa? ou ouve-se logo qdo se entra no blog?

buhaaaa

eu quero ouvir :-(

beijinho

Caracolinha disse...

ahahahahahahah ... oh Bia que coisa mais ternurenta ... não precisas de carregar em nada querida ... mas sabes ... os moluscos não primam pela rapidez e é capaz de demorar um nico até a música começar a tocar ... mas ela toca sozinha ... :)

Querida que nada ... cada palavra que te digo é aquela e mereces ouvir ... e mai'nada !!!!

Agora vou ao teu sítio outra vez ... e volto já ... ;)

Beijoquinha p'a ti e p'a todos !!

Anónimo disse...

Caracolita:

O que diz um caracol a uma lesma quando se cruza com ela na cidade?

-Nudistas na cidade?! Tss!tss! Pouca vergonha!!!

Bjtos grandes!

nana disse...

ainda bem que te agradou!!Não tens de quê!!
;)
chuács
festinhas ao Freud!!
;)

wind disse...

Tu é que és do caraças e muito querida:))))
Beijos

Meia Lua disse...

:D LINDO!!!!!!!!!! Adorei a história :)... lindo, como eu disse antes, só podia ser mesmo assim....
Beijinho grande e bom fim de semana minha linda :*

Zeca Paleca disse...

Tu és uma querida, uma fofinha, um pãozinho doce, uma Barbie, uma Cinderella e todos gostamos muito de ti, pelo teu carinho e pelas epístolas que no teu cantinho nos deixas. São presentes encaracolados. Que caracóis tão bonitos com que nos presenteias!!!!!

Fiquei todo vaidoso com as beijocas que me deste lá no meu cantinho-escondidinho. Por isso mereces mais, mereces muito mais e, como tal, vais ter direito a umas PEPSI COLA de borla se comentares o meu "A PENTE FINO" no "nosso" (tu já és da família)

http://lusoprosecontras.blogspot.com

BEIJOCAS LINDAS E BOM FIM-DE-SEMANA.

Em FÁTIMA rezarei por ti!

Madeira Inside disse...

É PÁ!!! Vais buscar cada coisa !!
Hehe! Adorei!! Ganda som!! E como sabes, tenho sempre bom gosto :P

Olha, Caracoleta, eu ando por aqui a tentar estudar e com o pensamento sempre na praia....hehe!!
Tenho iso todos os dias à praia e já estou bem morena!!! C'est la vie! Desde sexta que decidi parar para começar a estudar! A verdade é que desde então nada de praia...e nada de estudos também!! Tá complicado....mas tudo se consegue!!

Bem, vou almoçar para depois ir estudar!!........... oh não!

Beijinhos ganda maluca!
:))))))))))))

Thiago Forrest Gump disse...

Caracolinha, fui até contagiado!
lolololololol

Bom fim de semana :)

Anónimo disse...

Ahhhh, que buuuuunito!!1 Também quero um primo famoso, não encontras por aí nenhum rock da arara tresloucada ou coisa que o valha?
Curte muito a tua preciosidade: primos encaracolados e famosos e amigos que te visitam com palavras doces!

Fábula disse...

Snaildadtha?!! que ideia do catano, demais mesmo! ;)

1entre1000's disse...

ainda bem que encontras-te!!!
tão querida!!!!

Teresa Durães disse...

falhei....sorry

bj