domingo, maio 06, 2007

Mamy Semáile Déy ...

Fiquei mesmo há pouco a saber que hoje é ... O DIA MUNDIAL DO SORRISO ... :)

Ora este é o tipo de coisa que para mim, que estou sempre de com os cantos da boca voltados para cima, é motivo de festejo ... ah pois é ... !!!!

E porque também é DIA DA MÃE tudo isto me parece a conjugação perfeita ... pois sorrir é sempre o que me apetece quando penso na minha ... é uma mulher do caraças, que sempre se especializou em enfrentar a vida de taxa arreganhada !!!!

UUUUUUUUffffffff ... e o fim de semana acabou ... foi ... bom, ou melhor ... muito bom ... mas meus amigos, a idade não perdoa por isso hoje o almoço materno-calórico e o passeio higiénico num lindo jardim, que se lhe seguiu, provou duas coisas ... que de facto não há comida como a da Mãe e que o raça da mulher está muito mais em forma que eu ... andou ali durante uma hora sem parar enquanto eu e o desgraçado do meu cão já deitávamos os bofes p'a boca ... !!!!

Ficam os beijos repinicados a todas as vossas Mães !!!!

A música, já com uns bons aninhos e de um dos meus grupos preferidos, é dos tempos em que aqui a Caracolete La Vedete (como diz o "asinhas" cá do burgo) ainda se aguentava fresquinha que nem uma alface com uma directa no bucho ... hoje, já a entrar naquela idade em que a qualidade é quase tão boa como a quantidade ... ainda vou fazendo o que posso ... :)

Caracolinha Sorridente ... Sempre

12 comentários:

Lola disse...

Caracolinha,

Obrigada pela mensagem que me deixaste no Título. A família agradece e retribui os beijinhos, e eu mando ainda muitos mais.
:)))))))

Espero que já estejas completamente boa, porque estamos à espera da tua salada para o almoço de um destes domingos :)

Mais beijinhos:)

Lola

Fábula disse...

ora aí está um dia simpático... vou-me embora a sorrir! ;)

wind disse...

Fazes-me quase sempre sorrir:)
Grande música de bons velhos tempos.lolol
beijos

Mocho Falante disse...

lááááá!!!!! Olha amiga nem me fales em caminhar que este fds como bem sabes andei numa de mocho explorador com um tal de Doninha que tem uma energia infinita!!!! Vi dezenas de terrenos e casas algumas de fazer as formigas fugirem de tão horrendas que eram, até que surgiu a idílica Qinta da Carocha ou Quinta da coruja ainda não sei bem....Socorro não sei o que fazer rsrsrsrsrs

Foi dia da mãe e levei-a claro ao sitio idilico do possivel novo poiso e ainda fiquei mais confuso

beijocas cheias de saudades pá

Bia disse...

tu é espectacular, venho eu furiosa do meu blog e chego aqui e fico calmissima e com 1 sorriso de orelha a orelha :-)

Tu provocas boa disposiçao :-)

Bem beijinho grandes e tem 1 bom dia

SEXTA-FEIRA TOU DE FERIAS yupiiiii.... fim-de-semana prolongado AGAIN!

Meia Lua disse...

Não há mesmo comida como a da mãe... e parece que as mães ganham todas, quem me dera a mim chegar à idade da minha mãe como ela!!! Linda, cheia de força e de vida.... que os genes herdados provem ao que vieram :D, beijinhos minha linda e felizes sorrisos, mesmo atrasados ;) MUACS

Madeira Inside disse...

Yeahhhhhhhh!
Muitos sorrisossssssss, é o que se pretende!!
Quanto à mama e ao papa, sãoos melhores do mundo!!! :)

De resto, conto-te lá no meu novo post!! Hehe!

Eleições?? Chissa!!
O povo realmente tem aquilo que merece!!!
:|

Beijinhos
:))))

1entre1000's disse...

que giro tb não sabia!!!!

Cristina disse...

LOL, fizeste-me rir, mas concordo contigo, a minha mãe também tem mais energia do que eu! O que se passa com a nossa geração??

Um beijinhu para ti
:)

Enfim... disse...

cá vai um grande sorriso para ti então lol

Bjokas

Hindy disse...

Beijinhos para ti, linda Caracolinha! :o)

Zeca Paleca disse...

Beijinhos para ti Caracolinha. E vem ao meu blogue deixar um, também.

Bom fim-de-semana.

http://lusoprosecontras.blogspot.com