domingo, maio 13, 2007

... Coimbra, 12 de Maio de 2007 ...


GEORGE MICHAEL ... 25 LIVE ... visita PORTUGAL !!!!

Foi ontem ... Foi Espectacular ... Foi o concretizar de um sonho antigo ... :)



YOU ARE AMAZING !!!!

WE'RE AMAZED !!!!

I'M SPEECHLESS ... :)


Porque existem momentos que são impossíveis de descrever, ficam aqui estas três últimas fotos tiradas por moi meme ... ao vivo e a cores ... :)

E um beijinho especial aos companheiro(a)s de uma noite demasiado especial ... ao meu Mocho, Gui, Maria, Edu, Zé, e Nuno ... foi sempre a bombar !!!!

Caracolinha Ressacada ... Mas (Ainda) Absolutamente Radiante !!!!
-
PS. estou agora a ver o Sporting a jogar com a Académica em Coimbra ... a olhar para o Estádio e a pensar como é que tudo aquilo está assim hoje quando ainda ontem à noite lá estavamos todos aos pulos ... até a famosa relva me parece bem ... também de resto, estava bem povoada, cheia de gente bem disposta, bonita e atenta ... ;)

33 comentários:

Mocho Falante disse...

Querida irmã, aqui estou eu quase em coma, mas com um sorriso de orelha em orelha e nem a Netcabo que tem decidido atormemntar a minha vida (e depois a zapp é que é má su su abelhum) me põe mal disposto depois do vivemos ontem!!!! Ainda tenho os bracinhos todos doridos mas hoje iria de novo bastava ser possível...foi magnifico não foi???? Este senhor é um MISTER...até sempre GM

Sandokan disse...

Subi e desci, tantas vezes,
o teu corpo percorrido pela música,
pelas doze cordas do Ocidente,
pelos tambores leves que trouxeste das outras
margens,
do contínuo rumos das tendas.

Não,
não adormeço, tenho frio,
tenho um sonho de águas estagnadas que me
espera ao abrir os olhos.

Hoje,
ao contemplar os jardins fechados,
recordo tudo isso,
escrevo,
parto sonambulamente,
mas não sei onde encontrar a tua morada,
os gladíolos ardentes

BEIJOS DO TIGRE DO LUSO.

Que grande concerto ontem, não foi?!!!!
Beijos do
TIGRE DO LUSO

Vica disse...

E eu que achava que ele nem existia mais! Hehehehe, mas aposto que deve ter sido fantástico!

Mocho Falante disse...

Querida irmã, podes crer que os olhares vindos do relvado eram deliciosamente pontentes...vê lá tu que até sabiam qual era o número que estava cravado na minha t shirt verde alface e até sabiam que a tu vestimenta estava a condizer..

até eu que sou um mocho não tenho olho para tanto....quer dizer tenho para olho para outras coisas mas isso agora não interessa nada como diz a outra

wind disse...

Ao menos divertiste-te:)
Confesso que só em discografia não sou grande fã.
Penso que ao vivo sim, ele é bom e pela tua descrição e a do mocho, comprova:)
beijos

Era uma vez um Girassol disse...

Ora vejam, a louca Caracoleta aos saltos a cantar e dançar com George Michael no palco...
Imagino a emoção!!!
Gostava dos Wham, cantarolava as canções com as minhas filhas.
Feliz Caracolinha, continua assim...
Imagina eu, a idosa Girassol a ver o também já idoso Cliff Richard em palco...
Era uma perfeita loucura...
Ainda não perdi a esperança!!!!
Beijokas na casca

.....e Capricórnia sou eu!!! disse...

Ola caracolinha....

que grande concerto.....que grande Sr!....que grande som.....que grande plateia.....quer nas bancadas....quer no relvado....que grandes numeros....que grandes cores....que grande bailarico....Coimbra definitivamente em grande.... em que so faltou mesmo comer a relva....porque estava meia livre!!!.... mesmo assim....quem la ficou á frente quase que lhe sentiu o cuspo!!!!!
Ahahahahahaha ........ enfim ....definitivamente.....amazing!

You are....definitivamente.....AMAZING!!!!

Mocho.....estou contigo nessa dos bracinhos....perninhas e ressaca!!LOLOLOLOLOL
Bessos miuda mais que gira

margarida disse...

Caracolinha deve ter sido espectacular eu também sou fã do George mas infelizmente não pode ir ver ficará para a próxima :( obrigada por partilhares connosco as fotos.
Eu também estive a ver o jogo do Sporting e se não fosse a relva amachucada no sitio do palco da noite anterior ninguém diria que tinha havido lá um espectáculo.
bjcs.

Anónimo disse...

olá!
Espero que te tenhas divertido muito e que essa loucura toda tenha sido bem aproveitada!!!
Pelo que dizem, até eu que não sou grande fâ iria gostar... ;)
obrigada pelas palavras o nosso cantinho, e aqui fica uma beijoca, até breve! ;)

Entre linhas disse...

Apesar de não ser fã de Michael,admiro-o como vocalista,e respeito o teu gosto.
Boa semana
Bjs Zita

Belzebu disse...

Amiga Caracola mais linda das nossas hortas! eheh!! Como não sou hipócrita, tenho que dizer desde já que não gosto nadinha do George...mas isso não interessa nada, até porque ele também não vai com a minha cara...e ainda bem! eheh!!Importante mesmo é que os fãs vibraram, apesar de não terem conseguido esburacar o campo todo, de forma a que a lagartagem hoje perdesse!

hehe! Um grande abraço infernal!

P.S. Se ainda ao menos fossem os "Snaildartha"!!!!

Avó do Miau disse...

Deve ter sido espectacular!!!
Beijinhos amiga

Pitucha disse...

Caracolinha
Tens um dasafio lá no meu Cinzento.
Beijos

Bia disse...

Minha querida caracolinha :-))

Bigada pelo comentario de parabens no meu cantinho... Chuac és 1 kida :-)

Com q então esse concerto deve ter sido mesmo mesmo espectacular... Eu tb nao sou lá grande fã do George mas acho que um concerto dele deve ser 1 grande espectaculo musical mesmo! Eu fui ver os R. Stones e tb nao era propriamente fã, mas ADOREI!!! Os gajos estao a cair de podres mas dão grande espectaculo mesmo :-)

o meu dia foi em grande... foi mto feliz e mto divertido e bebi Casal Garcia a mais LOL :-)
Para o fim da noite ja estava com as bochechas a arder e tudo era motivo para gargalhada ;)

bem, beijinho grande :-)

Cristina disse...

He is simply amazing, and I believe that he did amaze you and many others
:)

Linda reportagem
:)
beijinhu

VdeAlmeida disse...

Caracolinha, deixei-te um "recado" nos Voos :-) . Espero que correspondas

P.S.- Não consegui nada sobre o Snaildartha :-( Beijinho

Sandokan disse...

Esta noite, o luar
é um corpo branco de mulher
no azul do ar,
reclinado,
roçando a fronte do poeta
eternamente dos céus enamorado.

Mas eu sou teu Amigo,
companheiro de
longas caminhadas.
Amigo
que não esquece a estrada,
porque ela é
uma doença romântica,
um assunto do coração,
uma metáfora da vida.
Anda, vem caminhar comigo
indiferente
a esta mais longa e
violenta caminhada,
porque terás sempre
a minha
SOLIDARIEDADE

*

Vem comigo, então, ao
http://lusoprosecontras.blogspot.com

E VIVA O GEORGE MICHAEL! QUE GRANDE CONCERTO!

Enfim... disse...

parece que ate ele veio dar sorte ao meu spoting eheheheheh, deve ter sido um concerto espectacular lol, pena tenho de não ter ido


Bjokas

Boa semana

Teresa Durães disse...

bom...este senhor também não faz parte das minhas preferências...para não dizer que não gosto ehehhehe

boa tarde

Anónimo disse...

Olá caracolinha!
Venho convidar-te para a minha festa!
Beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Ouvi boas referências do concerto.
Tanto esforço para estragar a relva para o Sporting perder... e ganhou... mas devia ter perdido, para o meu SLB passar para 2º e porque gosto mais da briosa...
Beijos.

Catarina disse...

Caracolita

Conheço umas meninas que ficariam verdes de inveja diante destas fotos :):)

Bjtos

PS: Deixo-te um "Meme" para responderes no meu blog :)

Fragmentos Betty Martins disse...

Querida Caracolinha

Já vi que fou grande animação_________ainda bem:))

Beijinhos com carinho

Belzebu disse...

Amiga Caracola, estou a ver que o Georginho dos WC´S deu cabo de ti! Por onde andas? Em que horta paras? Conta-me tudo!

ehehe!! Saudações infernais!

Sandokan disse...

Então menina, por onde andas?!! Foste atrás do GEORGE? Mas ele só gosta de homens!!!!!!
lolololololololol

HOC OPUS HIC LABOR EST

Deixo-te este meu poema:

A casa está vazia.
Subo as escadas e tu apareces,
às vezes,
com as cores do Outono.
Vejo um vulto, és tu
que me deixas uma marca
sobre a minha palidez.

Já não queres aprender
com o passado e só preferes
gritar, chegar ao fim da vida
para então descobrir
que não viveste.

Já não falas e não te moves,
e no entanto a minha vida estremece,
assaltada pelos teus gemidos profundos.
O pranto cresce nas ruas da amargura
porque abandonas a terra,
olhando para trás.
Então,
agora vislumbras a beleza
e a alegria que nunca tiveste,
porque os medos em que viveste
te impediram de ser feliz.
Os meus dedos continuam a fechar
os olhos...
dos guerreiros mortos.

Quero agradecer, respeitosa e sinceramente, a todos aqueles que fazem do "nosso"

http://lusoprosecontras.blogspot.com

um ponto de encontro onde a Amizade, a Paz e o Bem nos fazem sentir e viver a vida com mais AMOR.

BEM-HAJAM!


Felicito-te, também, por me presenteares com este teu maravilhoso blogue. Gosto muito de aqui "ancorar".

125_azul disse...

Que bem que a menina e seu Mocho se portaram cantar, pular e só uma ressaquinha de nada no dia seguinte! Beeeem! Beijinhos

Hindy disse...

Estou cheia de trabalho, só passei para deixar um beijinho :o)

nana disse...

muito "busy" passei para te deixar um chuác em dose dupla!Agradecer-te a visita e as "queridas" palavrinhas!!
;)
sortuda!!Também gostava de ter ido ao concerto!!!
;)
chuács

Anónimo disse...

Bonito Blog!! gostas de Vespas??? visita-nos no www.vespaliadas.blogspot.com

Dan

Unknown disse...

Mais um momento para recordar. Bom fim de semana.

Aparece lá no meu porto de abrigo e participa na iniciativa.

marinheiroaguadoce a navegar

Alien8 disse...

Grande ressaca, hem, molusquinha!
Como disse no Mocho, GM não faz o meu género, mas se a ti te diverte, só por isso já vale a pena!:))

Bom fim de semana.

Beijinhos de todos para todos.

Special K disse...

Olá, obrigado pela visita. Já tinha passado por aqui mas nem tinha reparado no perfil. Já agora só por curiosidade sou da véspera de natal.

Tia Cremilde disse...

a inveja é um pecado mortal, não é? é melhor eu voltar mais tarde... agora tenho de me ir confessar!