quarta-feira, maio 31, 2006

Snail Nail ...


Caracolinha Extra Small

35 comentários:

wind disse...

:))) Desculpa, talvez do cansaço este passou-me ao lado, não entendi...beijos

Caracolinha disse...

Wind querida, não te preocupes, o objectivo era precisamente esse ... não pensar, apenas disfrutar da leveza da imagem ...

Bjinhos a ti e a todos :))

Cristina disse...

olha, um babysnail :))

beijinhos, obrigada pelo carinho.

adoro-te.

nana disse...

tudo o que é pequenino tem graça!!
chuács para ti!!
;)

Anónimo disse...

Que dociiiinhhooooo,
Então a menina anda a fazer caracolinhos e não diz nada???
Já a criança anda a dar os primeiros passos e a comer papas cerelac e tantas outras coisas....e só agora é que é anunciada a criança????HEEIIIIMMMM???Qualquer dia até já anda de mota e fala francês!!!!!!
E anda ao sol e tudo e tudo!!!!!
Sinceramente.....
As "tias" da criança têm de saber destes acontecimentos atempadamente ... para fazerem uma camisolita, ou um lencinho á criança!!!
Anda ali a pobre coitada a deitar a ranhoca toda na unha de um estranho.... francamente!!
E eu aqui com tanta lã para dar, agora depois da tosquia e tudo,nem sei o que lhe fazer!!Podia já ter adiantado o serviçinho!!!
AAAAAAiiiiiiii......fum fum!!!

;)

Bessos guapita!

Miguel disse...

Isso é que é um CARACOLINHA ...!

Muito bem apanhada!

Bjks da Matilde

Caracolinha disse...

Óh Sra Dona Ovelha ... fico muito sensibilizada com a oferta da lã, muito embora agora no Verão não me seja de grande utilidade ... mas no Inverno, na estação dos capricórnios ;), aí sim, talvez já possa guardar ... para me aquecer a casca !!!!

Lamento informar-te ... mas ainda não é desta vez que vais ser tia ... !!!! ;)

Mas confesso que dáva tudo para te ver agarrada a uma agulha de croché a fazer um casaquinho de criança ... não sei porquê mas desconfio que me ía rebolar no chão de tanto rir ... quer dizer a menos que, com a agulha de croché, viesse um manual de instruções !!!!

Cada vez mais maluca tu ... mas se tens lã para oferecer eu aceito ... não quero é que fiques para aqui toda descascada no meu blog que isto é uma casa séria ... ;)

Vê lá como é que apareces por cá pá ... :))

'jinho encaracolado a ti e a todos os que já passarem e forem passando ... :)

125_azul disse...

Podias ao menos pôr uma fitinha, azul ou rosa, pá malta saber se é caracolinho ou caracolinha! Bjinhos

maria inês disse...

vinda empurrada pela "bea" e gostei muito. vou voltar! :)))

Parrot disse...

:-)))

Uma imagem que é como dizes....que desfruta pela sua leveza....e pelo que quer dizer. Somos tão pequeninos.

Beijo

Mocho Falante disse...

Minha querida foste atacada fortemente por um sindrome de nanismo...

eu bem te disse que a máquina de lavar do Xô Esteves ao pé da tua casa era para Edredons e por muito que te enfiasses lá dentro não te iria matar o bando de lendias que habita no teu couro cabeludo...mas tu, teimosa que nem um asno, insististe em experimentar a mistura explosiva de Tide com Quitoso e olha o que deu...eoncolheste e as lendias apenas tomaram banho com a agravante que agora corres o risco de tropecar no fio do tampax...é a vida

beijocas solidários

Caracolinha disse...

Meu querido mocho ... pelo menos dos animais que habitam o meu couro cabeludo ainda podemos falar ... já o mesmo não se pode dizer de outros que habitam outras partes do teu generoso corpinho ... mas para esses tamb´m há uns remédios muito bons no mercado pá !!!!

E que eu saiba de nanismo é coisa que eu não sofro ... ou esqueceste que medes menos 5 cm que eu pá ????

Olha m'este a querer dar uma de altinho ...

Aí a máquina do Xô Esteves ... belos tempos em que nos conhecemos lá na lavandaria lembras-te ??

Trabalhavas como engomadeiro ... suavas que nem um cavalo e passavas tão bem a roupa como o Stevie Wonder lê os livros do Pablo Neruda ... acabaste despedido e para não ires morar debaixo da ponte lá te ofereci guarida por uns tempos ...

Ai mocho, mocho, o que seria da nossa vida sem os amigos ...

Bjinho avinha penugenta ... ;)

Mocho Falante disse...

É verdade querida...foi Versil que usei lembras-te???morreram todos, mas depois fiquei sem o milagoroso produto quando tu já sem lentes de contacto trocaste os frasco e pensavas que estavas a fazer gargarejos com Tantum verde já fora de prazo...
belos tempos aquelas da lavandaria hein Caracoleta, pena de facto ter sido despedido, o que nos valeu foi a temporada que ainda lá ficaste depois de mim até seres apanhada a roubar collants de vidro e barras de sabão azul e branco que usavas para eliminar a coceira que tinhas na mona...ainda me lembro de te andar a colocar pachos de água fria para te aliviar a comichão que tinhas que de tanto coçar fazias crostas na cabeça do tamanho de panquecas.

Depois foi a desgraça total, ambos na penuria valeu-te a minha solidariedade em te arranjar aquele emprego como Corista no Parque Mayer que rapidamente acabou porque foram-te apanhar no Camarim com o Zé da Retrosaria a fazer sabe-se lá o quê...mas foram bons esses tempos se foram....pena que essa tua Cleptomania não tenha melhoras porque assim não vais ter um final feliz...ouve o que eu te digo ó Caracoleta.

Beijos deste amigo que sempre te apoia com a maior das discrições

kinha disse...

Bom dia e um beijinho

Catarina disse...

Pequenina, mas perigosa :):)
Imagina os estragos que faz esse inofensivo bichinho na horta de alfeces!! Nunca se deve desprezar o enimigo pelo tamanho :)
Bjtos

Anónimo disse...

Cara caracolinha,
olhe que aqui a pikena tem jeitinho com as mãos....o livrinho de reclamações ainda não tem nada escrito ;) .....
E quanto ás agulhinhas de croché terem de vir com manual de instruções, fica sabendo que nunca usei nada que tivesse panasonic escrito!!!táááá??
E quanto a descascada, eu só cortei o pêlo, agora a menina a usar aqui fotografias de pornografia infantil dos seus familiares...fuuummmm....tem muito que se lhe diga.....sim....e a menina não me faça falar, porque desde que a vi numa casa lisboeta conhecidíssima, só com um fio dental preto, de saltos de agulha 15, e agarradinha a um pau no meio da pista ....uuuuuuuiiiiiiii ..... não podes falar muito!!!e depois ainda como se não bastasse, avistaste a minha lã ao longe e querias arrastar-me para aquela pouca vergonhice!!
Por isso, e pelo sim pelo não.... cortei o pêlo! Quanto á casa lisboeta....continuo a la ir....claro....porque verdade seja dita....eu adoro uma boa caracolada!!
Agora essa do Tantum verde fora de prazo é que nunca teria desconfiado.....bem.... realmente tinhas a boca um bocadinho pró verde....mas nos dias que correm....

Hás-de cá vir pedir napronzinhos.... e mantinhas pró inverno.... dou-te logo uma caixa de duracel para usares como achares melhor!!!Panasonics....fuuummmmm!

;)

Um beijo enorme lindona, ja com saudadinhas do patatéu!
:)

Mocho Falante disse...

Bom afinal há quem corrobore com as verdades que eu falo desta bela caracoleta...

como podem ver a miuda sempre faz o show na cova da Onça ah pois é
ainda me lembrou quando ela furou o palco com o tacão agulha que a rute Breyden lhe emprestou para a ocasião...e se estatelou toda entre as grades de minis que estam depositadas por debaixo do dito palco...

No outro dia era ver a romaria ao hospital Curry Cabral também conhecido por horpital do Rego (Ortopedia) para a visita das 4, eles eram ramos de flores e macinhos de Kentucky para alegrar a Caracolete a Vedete mais famosa do Maxime!

Beijos

PS: Essa do Crochet ainda têm que me explicar muito bem

Living Place disse...

OOHHH que giro!!!!!

Anónimo disse...

Mocho, e a quantidade de pilhas que foram?

Eu até ouvi na rádio, no programa da manha que tinha havido
uma afluência aos hipermercados e que tinham esgotado as duracel!!Pior que os saldos!!!

Kentuky....oh filhote....da ultima vez que a fui lá visitar, estava a nossa caracoleta agarradinha a uma perna de frango e nem um bocadinho deu ao cão!!!!

Tadinho!!!

;)

as melhoras cara amiga

Caracolinha disse...

Isto está bonito está ... um miúda ausenta-se por umas horas e as aves e ovideos deste país desatam para aqui a avacalhar a casca de uma miúda !!!!

Oh mocho tu tá mas é caladinho senão eu te digo o que te faço com o salto de agulha !!!!

Se tu tivesses vergonha na cara minha ave penugenta dávas era o ar que nem abias o nome do medicamento ... agora se sabes ... lá deves saber porquê !!!! ;)

Realmente, se a minha mãe soubesse que me dou com gente da tua laia punha-me logo fora de casa ... mas espera, eu já não vivo com ela ... ah tá bem, então afinal acho que não há problema em continuar a dar-me contigo ... mas já sabes mocho, quando passarmos por alguém que eu conheça tu afastas-te de mim, só por uma questão de segurança ... minha é claro !!!! ;)

E tu óh ovelha tresmalhada, não te estejas aí a fazer de sonsa porque toda a gente sabe que se eu dáva espectáculo foi porque te fui substituir a ti ... porque já ninguém te conseguia ver agarrada ao pau (salvo seja) ... agora eu não, ainda era bem jeitosa naqueles tempos ... mas agora já sabes como é, a idade não perdoa !!!!

Com que então ainda tens o livro de reclamações em branco ovelhinha hum ?? ... onde é que eu já ouvi isso ?? :))))))

Tou feita com vocês os dois tou !!!!

Eu que sou incapaz de ir aos vossos blogs dizer seja o que f>ôr estou sujeita a este tipo de conversas aqui na minha imaculada casca ... francamente ... é que no tempo do Zé Manel Delgado, não havia tanto abusado !!!! ;)

'jinhos seus gandas malucos !!!!

Pitucha disse...

Alguém te encolheu?
:-)
Beijos

PortoCroft disse...

As caracolinhas não se medem aos palmos. :)

Beijos.

Hindy disse...

Bela caracolinha! :)

Beijinhos

Isabel Magalhães disse...

Querida Caracolinha;

É lá....!!!! eu não sou de intrigas... mas com que então... o Zé da Retrosaria...???!!! Mas esse não é o da Retrosaria da Graça?!?! E ela sabe?! Ai que grande confusão!!!
Ainda bem que estou a falar baixo senão ía haver festa... ía... ía...!

E tudo isto por causa de "um projecto de caracoleta" que ainda nem está boa para a matança...!

Ao que isto chegou! O que vale é que 'estou nas tintas'! Livra!!!!!


Um beijinho com gelado de oregos e natas! :))))

Anónimo disse...

Olha caracolinha.....sonsa era a Maria Joaquina das águas de malva tá?!!!!
Sim tu foste-me substituir porque aqui a "je" foi para o estrelados dos hollywoods!E a tua idade realmente ja não perdoa!!!!A visão corporal:
"tás a ver o filme doidos por mary??quando ele vê a velhota a apanhar banhos de sol???Eras tu disfarçada de louraça!!"

Pronto....mas ja vi q és uma menina de bem e que tás muito sentida e esta roupa suja....é realmente desagradável!

Jinhos caracolinha

Era uma vez um Girassol disse...

Uma Caracolinha-bébé!!!!!
Que delicada....
Então neste dia especial tem um enorme significado!
Continua a desfrutar dessa alegria explosiva que faz de ti a Caracolinha Radiosa!
Beijito na casca

Cecília Longo disse...

olhei para ti neste post e veio-me à ideia o epcot center e a sua maquina de encolher..........foi o malandro do malvado feiticeiro q te encolheu...........nao tem problema ja esta uma saga construida para te resgatar ao teu tamanho original.... e tb uns guardioes para zelarem por ti enqto tas pequenina.
Aproveita este mundo minimo para uma explosao maxima de amor

beijokas
ps: delirio pre onirico na fase quase 1 do sono :)
bjinhoooooooooosssssss

Madeira Inside disse...

Olá querida Caracolinha!!
Passei, entre estudos e malabarismos que tento fazer com o tempo, para te deixar uma beijoca grande!!

Adorei as photos!

Beijinhosssssssssss
:)))))))))))))))))))

papoilasaltitante disse...

Bela maneira de comemorar o Dia da Criança... com uma Caracolinha pequenina!!!!
Beijos
:)))))

Flávio Santos disse...

"Snails come in a range of sizes. The largest land snail is the Giant African Snail (Achatina achatina; Family Achatinidae), which can measure up to 30 cm"

Uau O_O

"If you take a snail, and put a flashlight to it's shell, you will see it's heart beat."

Caracolinha Iluminada ^_____^

Desconhecida disse...

Ai amiga, vendo assim o caracolito tão pequenino e bonitinho, até me pesa na consciência o facto de gostar tanto de uns caracois a acompanhar uma cervejinha :(

margusta disse...

Xiiiiiiiiiiiii é mesmo small :)))

Beijinhos!

SilenceBox disse...

Olha só uma caracolinha tão pequenina que dá vontade de a embalar! ;-)
Jokitas queridas

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP contact lens price walgreen proactiv antidepressant withdrawl help Constipation+ultram toyota van fuel filter location Kai noble pornstar online trading ativan increase 2002 Bursting pants

Anónimo disse...

best regards, nice info »