domingo, abril 08, 2007

8 ... (Outra Vez) ... :)


Hoje estou em festa ... e certamente que não é por causa da Páscoa ... !!!!

Apesar de por vezes navegarmos em águas mais agitadas, tu és a onda que invade sempre a minha costa ...


E aqui está ela ... a Gabrielle, a cantar tão bem como cantou em 2000 ... esta música que marcou um dia que viria a ser um dos mais importantes e especiais da minha vida ... porque tudo faz mais sentido porque TU existes ... e o orgulho que sabes que sinto pela pessoa que és faz-me rebentar e ser a espuma que invade a mais suave areia da nossa praia secreta, aquela onde, lado a lado, sempre deixamos as nossas pegadas ... por tudo isso e por mais tudo o resto que soubemos e vamos construindo todos os dias estamos, definitivamente, de Parabéns ... :)

Aproveito para desejar a todos uma BOA PÁSCOA, este ano com um sabor particularmente doce para mim ... :)

Caracolinha e o 8 ... sempre o 8 ... :)