terça-feira, maio 20, 2008

Ora "Falo" Eu ... Ora Falas Tu ... :)

Ora aqui está uma notícia de deixar uma miúda de queixo "dependurado"... não sabem do que "falo" ?? ... mas "eles" andam aí ... e agora, segundo consta, em exposição ...

Há-os para todos os gostos e feitios ... e aos pontapés ... o mais "mimosinho" pesa 70 kilinhos e sustenta uns modestos metro e 70 ... outro, coitadito, com apenas 2 mm até precisa de ser visto à lupa ... mas as visitantes fazem o sacrifício ... tudo em nome da ciência, como é evidente ... :)

Se ainda não perceberam do que "falo" ... sigam o
"linkinho" ... e ponham bem os olhos nisto ... :) ... já existem 4 interessados em doar o seu "património" ao Museu ... a malta de cá não lhes manda nada porque não andamos aqui para enxovalhar ninguém ... :)

Numa casa Islandesa, com certeza ... :)

Caracolinha Museóloga ... :)

28 comentários:

Special K disse...

Bem, com aquele tamanho imagino o bicho! O tema do museu é interessante mas...
É que sabes, eu prefiro os vivos ;)
Bjks

Paulo Nabais disse...

Concerteza que será interessante. A não perder...

Fábula disse...

estás mesmo de volta? futebol. falo. o falo do futebol? ;)

Lola disse...

Caracolinha,

Voltas em forma!

Afinal andaste nos Museus.

Bom fim de semana Amiga.

Eu falo dos de bom tamanho, e sempre em alta:))))

Kunta disse...

Olá caracolinha!

Sejas bem aparecida môça! Já tinhamos saudades tuas.

Mil lambidelas

Anónimo disse...

ora então seja bem aparecida, e olha logo que tema!!!!! bem dizia o SpecialK que o tema era em grande!!!! Lol
Esperamos que estejas já recuperadíssima das muletas!!! :)

Um abracinho Lunar (

:)

Eu, nos dias de hoje disse...

Ola há muito que não passava por aqui.

E nosso benfica?

Até já

Belzebu disse...

Uiiii que até dói! Só de imaginar as nossas miudezas expostas e ao alcance de qualquer ninfomaníaca, até me deu um friozinho na espinha!

Seja bem aparecida a caracola mais procurada da blogosfera, a única caracola que foi vista de muletas e de Vespa! eheheh!!!!

Hoje é dia de Amy e quase aposto que não estás com pachorra para me aturar, não é? Pois então vamos desbundar Amy e depois a gente conversa!


eheh!! Aquele abraço infernal!

Alien8 disse...

Caracolinha,

Que é feito de ti? Temos saudades!
E como vai o Freud?

Por aqui nasceram mais uns gatinhos... :)

Beijos de todos para todos.

Living Place disse...

Estou eu no meio dos examesa tenatr relaxar e digo cá para mim:
- Vou visitar o pessaol~!
E o que envontro?
Um museu de pénis? LOLOLOLOLOLOL

Living Place disse...

LOLOLOL Fiquei tão abismada que nem soube escrever... :-)))

titofarpas disse...

Parabéns pelo blog... posso adicioná-lo num cantinho do meu?
Obrigado

Mocho Falante disse...

Credo irmã do meu coração....aquilo é de 8 a 80...ainda bem que quero ser "cromado" senão arriscava ter o zeringalho num frasco cheio de formol...que imagem do demónio

babas

Anónimo disse...

Faz tempo q eu aqui não vinha :(
Mas é sempre bom rever "velhos" lugares. :)*******

Teste Sniqper disse...

Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão.

Hindy disse...

Beijinho hindyado

Meia Lua disse...

Vim aqui dizer que tenho saudades tuas, li agora alguns posts que perdí e como sempre, acabo com um sorriso. Um beijo muito grande caracolinha linda e querida e se ainda te estás a recuperar, melhoras rápidas!!!

Anónimo disse...

Tudo de bom!
Abraço

Kunta disse...

Olá!

Após longa ausência estou de volta e decidi passar pela tua simpática toca para deixar uma doce e mega lambidela...

Roafff...

Anónimo disse...

HA HA HA HA HA HA
Querem fazer concorrência às Caldas da Rainha!!! hi hi hi

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá caracolinha!
Estou aqui pela primeira vez e que vejo eu? Falácias. O tamanho não conta, mas a imaginação!...

Miguel disse...

Caracolinha,

Grande descoberta ...!

Bom FDS!
Um Abraço da M&M & Cª!

Lola disse...

Caracolinha,

Só para te deixar muitos beijos e abraços e dizer que gosto de ti.


Aparece na nossa guerra, que agora é ás terças.

Tenho saudades

Belzebu disse...

Regresso à blogo...fera e vejo que depois de um ano sabático a caracola continua a hibernar? Faça o favor de sair da casca...porra!

eheheh!! Aquele abraço infernal!

Nuno Baptista Coelho disse...

Muito interessante, Caracolinha. E parou porquê? Saiste da blogosfera?

Responde se quiseres,

Nuno

Eduardo Leal disse...

Olá!

Passei por aqui para sugerir que me visites para poderes ficar a par do lançamento do meu livro "como um rio".
É já no dia 20, no Porto e no dia 28 em Lisboa.

Conto com todos!

Patareca® disse...

A Patareca saiu do ovo e veio cheia de vontade de fazer patarequices... Neste blogue, feito a pensar nos mais novos, ficam algumas dessas patarequices. Alguns artigos podem ser alterados em cor, tamanho ou estilo. As encomendas devem ser feitas por e-mail (patareca_vendas@hotmail.com). As entregas podem ser feitas via CTT ou pessoalmente. Os portes de envio ficam a cargo do comprador.