sábado, janeiro 12, 2008

Casca A 4 Pernas ... :)


É assim que vou andar nas próximas duas semanas depois de ontem eu e a minha Vespa adorada termos tido um encontro imediato com o alcatrão ... :) ... caímos sózinhas e iamos estupidamente devagar ... mas a chuva e o piso escorregadio trataram de (des) fazer o resto ... :)

Nada de grave, felizmente ... depois da "vistoria ortopédica", vim logo para casa. Casca com ligeiras mazelas na zona do joelho e tornozelo, mas com disposição em alta para mais uma experiência inédita de vida ... andar a 4 pernas ... quem me conhece e sabe como sou desastrada consegue rir-se sozinho só de imaginar aqui a molusca a tentar equilibrar-se naquelas duas geringonças ... :)

Obrigada a todos os que ontem não me largaram um segundo, pelas visitas e pelos carinhos.



Não só porque hoje é o dia do TEU aniversário mas também porque sabes, como poucos que já conheci, corporalizar em toda a sua plenitude o significado da palavra "amizade"... venho agradecer publicamente o facto de teres palmilhado ontem a correr os kms que percorreste por te encontrares fora de Lisboa, só para me fazeres a surpresa de estares aqui à minha espera ... Parabéns então, pelo dia de hoje e pela impressionante capacidade que tens para amar aqueles que estão dentro do teu coração - adoro-te minha querida.

Cá estaremos todos hoje de braços abertos para celebrar a vida contigo ... mesmo de perna esticada, os braços se encarregarão de te envolver no abraço forte que tu inteiramente mereces ... :)

Parabéns também para ti minha Diva Duca ... :)

Caracolinha A Cavaleira do Asfalto ... :)

46 comentários:

Adoa Coelho disse...

AS melhoras menina...
Espero que não tenha sido nada grave.
São coisas que acontece a quem anda de mota... sei-o bem. Qque te ponhas bem depressa.
Beijos!

Sabina disse...

Obrigada minha querida!

És um amor e por isso mereces tudo.

Vê se te pões boa rapidamente ( aliás, boa já tu és) porque tens que me levar a dar uma volta de Vespa.


Adoro-te!!

vespocas

Anónimo disse...

As melhoras rápidas!!!

Beijos enLUArados! :)

mjf disse...

Olá!
Então como te entendes tu e as canadianas??'
Eu também já fracturei um pé, e foi dose, andar de canadianas...

Mas o tempo passa depresa e cura tudo


Beijinhos e as tuas rápida melhoras

Cristina disse...

As tuas melhoras linda...Nunca vi uma caracola andar de muletas, deve ser giro mesmo

:)

beijinhus

Memory disse...

Caracolinhaaaaa,
As melhoras rápidas e que possas voltar a ter ''apenas'' 2 pernas. Não é por nada, mas convém mesmo....lololololol....

Um abracito e um Xi enormeeeeeee....sem muletas.....:):)

Anónimo disse...

Caracolinha
Que raio de azar! Espero que melhores depressa e rapidamente largues as duas "pernas" extra.
Beijinhos
Helena

LUA DE LOBOS disse...

as melhoras rápidas e nada de avarias ou corridas lá porque tens pernas extras :::)
xi
maria de são pedro

Anónimo disse...

Ela, a grande cavaleira da muleta d'aço do zodiaco de alcatrão e pedras da calçada... nao sabe andar de muletas!

Estamos a pensar seriamente meter-lhe uns patins para poder acompanhar o ritmo das muletas...

Perigosamente mais perigoso ela a andar de muletas que de vespa!

Ka disse...

Grande seca!!!
Mas imagino que por esta hora já estejas com o turbo nas canadianas :)
Sei bem o que isso é pois andei vários meses de canadianas :S

Menos mal que não foi nada de grave!!!
As melhoras :)

Beijinho e uma excelente semana

Alien8 disse...

Caracolinha,
Só agora aqui vim, e só agora soube :(

Que fiques boa depressa, é o que desejamos com toda a nossa força e todo o nosso carinho, querida amiga.

Um grande beijo.

wind disse...

Desejo que melhores rápido:)
Beijos

Maria Papoila disse...

A chuva faz destas partidas.
Põe-te boa depressa.

Unknown disse...

Ó Caracolinha... francamente! Como é que isso te aconteceu?? Espero que estejas melhor e a recuperar depressa! :))

Caracolinha devia (ainda) ser mais vagarosa! :P

Bjzz sem canadianas

Special K disse...

Bem-vinda ao clube dos doentes convalescentes.
Um grande beijinho e as rápidas melhoras.

João Nuno disse...

Rápidas melhoras. espero que tudo fique bem. E a vespa também.

125_azul disse...

Ah, tadinhas, de ti e da Vespinha!
Beijinhos e festinhas na casquinha! FIca boa depressa.

Duca disse...

Então minha querida, já fazes corridas aí pelo bairro montada nas geringonças?

Beijoka

Grilinha disse...

Xiii o que para aqui vai!!!!

Não pode uma pessoa ausentar-se da net uns dias (culpa da vesicula) que surgem noticias assustadoras.

Graças a Deus que parece ter sido queda leve.

As melhoras

beijinhos

Belzebu disse...

eheheh!! Então tu andas a raspar o asfalto e não dizes nada? Tudo bem que os desportos radicais estão sempre a ganhar novas modalidades, mas andar a raspar com a casca pelo alcatrão é verdadeiramente original! Tu olha lá a tua vidinha minha amiga, porque nós não estamos dispostos a prescindir da tua presença assim do pé para a mão!

Aquele abraço infernal e nada de excessos de velocidade, só porque agora andas a quatro!

eheheh!!

Menina Marota disse...

Venho eu aqui toda satisfeita visitar-te e encontro-te de "muletas"?! :-)))

Ainda bem que não foi nada de grave! Desejo-te rápidas melhoras e um FELIZ 2008

Bjs ;)

Alien8 disse...

Estás melhor, molusquinha?

Beijinhos de todos! E muitos :)))))

_+*Ælitis*+_ disse...

Muitas folhinhas de couve para ti e tua recuperacao!!

Feliz 2008!

Beijo meu,

A Elite

Duca disse...

Ai mulhéri qu'este post já tem barbas ... e brancas!

Bjs

AEnima disse...

oh!!! Fiquei surpresa. As melhoras para as patinhas magoadas. Beijinho na casca.

Vica disse...

Melhoras!!

mjf disse...

Então???
Quando temos noticias boas a teu respeito??


Volta ( devagarinho, não caias)
Beijos

Helena disse...

Pela demora em posts novos, vê-se que o andar com muletas entropedeceu as mãos!!!

Bjs
Druiel

LM disse...

Melhorinhas rápidas!
Beijinho

Kalinka disse...

CARACOLINHA
Peço desculpa da minha ausência, vais já entender o motivo...foi o teu aniversário e eu...nada; mas agora quero aqui desejar-te uma óptima recuperação.
As tuas melhoras.

A minha sobrinha é uma jovem de 25 anos, peço desculpa por deixar este pedido:

Não é meu hábito andar a incomodar pedindo favores, mas tendo em atenção a situação da m/sobrinha, que aguarda a todo o momento um «transplante de coração» se puder vá ao blog dela e, responda ao questionário sobre «grupo sanguíneo» ela está a fazer uma sondagem que é muito importante para ela:
http://pikenatonta.blogspot.com/

Qual é o seu tipo de sangue?
PS - Coloquei uma sondagem no blog. Agradecia a TODOS que pudessem responder pois não custa nada... MUITO OBRIGADA!!!!!

ATENÇÃO: há pessoas que não entendem e pensam logo que é para dar sangue, NÃO, NÃO É...é apenas uma sondagem sobre grupo sanguíneo.
QUEM PUDER COLABORAR, lá no blog dela, eu fico muito grata.
Um abraço.

Ai como eu preciso de um Abraço!!!

Kunta disse...

Olá caracolinha linda!

Com que então resolveste imitar-me! Só espero que não comeces a levantar uma das patitas para fazer xixi nos postes da luz.

Desejo-te as rápidas melhoras.

Mil lambidelas :)

Anónimo disse...

é uma alegria.. todos tem direito a posts especiais e tal e coiso... eu que sou uma peça, diria fundamental... acrescento essencial nem uma referencia terna...NADA!

ora... batatas!

Perna de pau puffff

Mr X disse...

que atua vespa fique tão bem como tu.
Ah, já agora, bela musica.

Grilinha disse...

Então?

Ainda andas de 4?

Espero que isso esteja melhor.

beijinhos e bom Domingo

Alien8 disse...

Ó Caracolinha, o problema é nas pernas ou nos dedos? É que teclanço, népias :)))


Beijinhos de todos, esperamos que estejas totalmente recuperada, ou quase-quase.

Isabel Filipe disse...

as tuas melhoras e uma rápida recuperação...



bjs

Van Dog disse...

Vais ver que te habituas a andar com 4 patas...
As melhoras! Uauff!

Anónimo disse...

Tia Molusca,
O meu blog desligou, mas eu já fiz outro. Está lá tudo explicado.
Um beijinho, e desculpa

Fragmentos Betty Martins disse...

Querida Caracolinha



(desejo que melhores rapidamente)



______________cheguei!!!
agora é só_____um olÁ:)



e_________de todo coração__________




agradecer____________a visita na minha ausência


____________voltarei mais tarde
para ler e_____________comentar





beijOs com carinhO

Anónimo disse...

Obrigada por compreenderes tia, aliás... Nesta idade da ju'bentude, acho que se trata d'um milagre.
Um beijinho :D

Lola disse...

Caracolinha,
Venho deixar-te um enorme beijinho.
Dos repenicados como os teus.
Temos saudades tuas.

Espero que já estejas recuperada.

O Alien tem gatinhos novos no
Blogato

Lola disse...

Caracolinha,

Clica com o rato no gatinho preto da barra, á dta, e vê como ele gosta de ti:)))

Esse gatinho é da mjf.

Beijos

Joel disse...

Por esta altura já não deve haver mazelas mas resolvi comentar este post porque me identifico plenamente com o sucedido. Sou um desastre ambulante quando ando na minha vespa e, apesar de só ter caído uma vez, já perdi a conta a tantos que foram os sustos... é realmente preciso muito cuidado, primeiramente para salvaguardar a nossa saúde, que afinal de contas não tem preço, e depois para preservar também a da vespa... doi-me o coração quando a minha vespa padece de uma maleita ou sofre um acidente...
Bom regresso ao volante da vespa! Muito cuidado, mas muita diversão também, são os votos do Vespalíadas!

Madeira Inside disse...

Hehe!
O que vale é andas sempre bem-disposta na mesma!!! Assim é que tem de ser! Boa! És cá das minhas!

Então Caracol, tens ido à IKEA??? Hehe!!!!

Um beijinho e melhoras!!
:))))))))))))

Alien8 disse...

Caracolinha,

Bom domingo e beijinhos de todos, e agora tenho de corar um bocado... eu ia jurar que tinha comentado o post anterior, ia... mas a verdade é que não vejo lá a minha carantonha, por isso já não sei nada.

Em todo o caso, muito, muito atrasados, mas do fundo do coração, os nossos PARABÉNS!

Grilinha disse...

Começo a ficar preocupada com esta ausência