quarta-feira, outubro 24, 2007

Cu-Cu ... :)

(des) APARECIDA ... :)

Pois é ... não me perdi e muito menos fui comida por nenhum glutão ... acho que foi de me armar em construtora civil e ter percebido rapidamente que a minha vida não é o lambril (rimou e é bem verdade) ...

Estou de volta bem disposta como sempre e com esta chuvinha que deixa aquele cheirinho a terra molhada e um fresquinho no ar que dá vontade de respirar bem fundo este arzinho livre de poeiral ...

Sei que a "senhora da limpeza" a quem mais uma vez aGARdeço, passou por aqui e deixou a casca num brinquinho e que a par da limpeza atirou as bocas do costume ... a vida com ela é difícil mas sem ela era um caos ... :)

A todos os meus tesourinhos blogosféricos deixo beijocas de agradecimento pelos carinhos que aqui depositaram, pedindo desde já desculpa pela preguicite aguda que me acometeu ... e pela ausência nos vossos cantinhos ...

E pronto, uma miúda vira costas e quando volta fica de sorriso arreganhado com os prémios todos que recebe ... e por causa disso ficam os agradecimentos cheinhos de orgulho ...

- Querido Mano Mocho...

- Minha Doce (um beijinho ao meu "sobrinho" lindo)...

- À Gatinha ronrronante Guacharela...

- À Catarina "Lumière" que está longe mas perto do coração...

- À linda Cristina que está ainda mais longe mas e sempre também tão perto...

- À simpática Guida...

Muito obrigada por se lembrarem de mim mais uma vez, e pelas palavras bonitas que adornavam os "canecos" que ofereceram à molusca ... :)

Fica aqui a cantar para vocês aquela que é a "verdadeira" bomba latina, com uma música que é uma onda tão boa que até a casca se me abana ... !!!!

PS. o senhor da foto não é meu amigo pessoal, caso contrário já lhe tinha dado um desbaste naquelas suiças ... :)

Caracolinha (re)Aparecida ... :)

4 comentários:

Cristina disse...

Sua preguiçosa!

obrigada nós por teres voltado, já tinhamos muitas saudades

:))))

queremos mais

beijinhuss

Special K disse...

Enfim, confesso que já tinha saudades. O tal senhor bem está a precisar de um bom desbaste e não era só nas suiças, precisava de uma reforma completa, lol!
Parabéns pelos prémios. Jokinhas

Ka disse...

Boa filha à casca torna...hehe

Já cá fazias falta minha querida, mas como foi por uma boa causa estás perdoada...lol

Beijocas grandes minhas e do teu sobrinho :)

Anónimo disse...

Os blogs interessantes devem ser premiados. E o teu é um desses.
bjcs.