sexta-feira, março 16, 2007

Finish ... :)

“Pronto, minha linda, já está ... “

Foram estas as palavras mágicas que soaram como música para os meus ouvidos depois de uma hora anestesiada da cintura para baixo !!!!

É uma sensação estranhissima ver alguém a segurar umas pernas no ar e pensarmos para nós mesmos, “eh lá que par de pernas tão jeitoso, de quem serão ??” ... e percebermos logo de seguida que são nossas só que não as sentimos ... dois troncos suspensos no ar como que por obra e graça do divino, mas que nos pertencem ... vos garanto que foi uma uma daquelas experiências sensoriais de que nunca me esquecerei...

Comecei a história pelo fim porque, para além do final feliz ter sido o que mais me deixou satisfeita houve, durante este mês em que recebi a notícia, até ao dia em que tudo se deu, um milhão de coisas tão boas e de pessoas tão expecionais que se torna impossível não querer gritar ao mundo o quão maravilhoso é poder contar com elas.

Por isso mesmo é inevitável que exprima esse sentimento de gratidão ... por todos os telefonemas, sms’s, visitas, carinhos, beijinhos, flores, palavras, presentes, mensagens, atitudes, força, apoio incondicional, dedicatórias e abraços ... estou-vos absoluta e totalmente agradecida ... por tudo isto e mais aquilo que sinto, só posso concluir uma coisa ... sou realmente uma mulher muito feliz por ter a sorte de ver cruzarem-se no meu caminho pessoas como vocês, amigos de todas as horas ... porque a amizade se faz e sustenta daquilo que quisermos e em que acreditamos.

As palavras empatia, cumplicidade e lealdade fazem parte do meu vocabulário diário e quem me conhece sabe bem que as ponho em prática no dia a dia ... e é por vos ser totalmente leal, por ter convosco já uma cumplicidade que justifica uma proximidade, mesmo que, em alguns casos apenas à distância, e por esta empatia que nos une que vos quero, publicamente, agradecer.

A todos os excepcionais funcionários do HPL com quem tive oportunidade de me cruzar e que tão bem olharam por mim um grande muito obrigada.

Ao excepcional e competentissímo Dr Pedro Montargil um muito obrigada muito especial, não só por ser um médico de excelência mas, acima de tudo, porque por detrás de qualquer bom profissional tem que existir, forçosamente, um grande ser humano, que nos faz acreditar, desde o primeiro segundo que tudo não passa de mais uma prova para ser superada ... e se esta o foi, muito tenho a agradecer-lhe ... a sua disponibilidade, prontidão, experiência e saber fizeram com que nas suas mãos me sentisse segura desde as primeiras palavras que trocámos.

Agradeço também à sua extraordinária equipa porque fizeram, juntamente consigo, aquilo que melhor sabem fazer ... confesso que me recordarei sempre de todos com um carinho especial.

Por fim a homenagem mais que merecida à melhor Mãe do mundo, que mais uma vez fez questão de me lembrar que “mãe há só uma” e que nenhuma é melhor nem mais linda que a nossa ... por ser a pessoa que mais amo e a quem mais devo e por estar incondicionalmente ao meu lado. Amo-a. Tanto que as palavras se diluem por não haver nada no mundo que consiga dar forma a um sentimento de tanta gratidão e reconhecimento.

Chinho, Mocho, Dónas ... a vocês dizer mais o quê ?? são aqueles que “estão” e que sempre serão especiais por partilharem comigo cada segundo e cada experiência. Amo-vos. Muito.

E aqui está mais uma história encaracolada de final feliz ... e como são boas as histórias que acabam assim ... agora é só recuperar e aguentar estas dorzitas da “facada” com aquilo que melhor sei fazer ... sorrir !!!!

Até porque, felizmente, a vida insiste em continuar a dar-me razões para isso.

Caracolinha em Recuperação

24 comentários:

wind disse...

É tão bom ver e sentir a tua alegria, o teu humor, a tua amizade para com os outros, que me emocionas porque pessoas assim já são tão raras.
Desejo do fundo do coração as tuas rápidas melhoras:)
beijos

Cristina disse...

Que bom que estas bem, e que tudo correu bem, fico muito contente
:)
Recupera logo rapido...
Um beijinhu grande

Belzebu disse...

Que bom ver a minha querida Caracolinha de novo com os corninhos ao sol! (ehehe, isto é a gente a falar). Fico feliz por te ver assim animada e com um sentido de gratidão com toda a gente, que só está ao alcance das pessoas realmente boas.

Para ti, uma folhinha da couve mais deliciosa da minha horta.

Saudações infernais!

Mocho Falante disse...

láááázinho.

Uff que alivio ver-te cá fora de novo, agora é recuperar e continuar a sorrir, a chorar, ou até a não fazer nada, sempre juntos porque isso é a verdadeira amizade

Beijocas bué de doces porque até 2 de Abril a malta pode ainda enfardar uma bela feijoada com umas farófias bem doces...depois, bem depois é fechar boca e deixar as agulhinhas fazerem o serviço---lol

babas

aDesenhar disse...

"em Recuperação"!

não sabia!

mas correu bem e estás de volta ao nosso convívio.

É PÁ
bora lá a por esses cornitos ao sol
que a primavera está aí à porta.

bjs caracolinha

Anónimo disse...

caracolita querida,
em recuperaçao, e eu como de costume ando alheia!
Desejo-te um restablecimento rapido e espero ver-te de volta à bloguesfera!!
Bjtos grandes!

Titá disse...

Que bom que tudo correu bem e que apesar de ainda em recuperação, sentes essa alegria e claro, o inconfundivel, aconchego de Mãe.
Um beijo enorme, um abraço ainda maior e kilos de energias boas para que tudo passe rapidinho

dakidali disse...

Afinal cortaram-te o quê?
Rápidas melhoras.
Beijinhos

Meia Lua disse...

Não te sabia assim, a precisar de miminhos... É bom ver que escreves com toda a força (sinal de que a prova foi mesmo superada)... beijinho grande de melhoras para a caracolinha mais querida e meiga que conheço :*

Anónimo disse...

E eu que tenho andado tão a leste, mergulhada no meu trabalho que não me apercebi de nada! Desculpa a minha ausência! :(
Estou muito feliz por estares a recuperar e encantada pelo teu coração agradecido! Concordo com a Wind. És de facto uma pessoa única e especial.
Beijinhos

Unknown disse...

.

Olá prima Caracolinha,

Vim cá para agradecer e retribuir a visita e descubro que 'foste à faca'...

Felizmente vejo-te animada o que prova que correu bem e estás em franca recuperação.

Votos de rápidas melhoras!

beij@s

.

Kalinka disse...

Vim cá ter hoje, coincidência, descobri que fez uma cirurgia; quero desejar-lhe rápidas melhoras.

Mas...
bom, bom, é ir de férias:
ri-me, diverti-me, tentei pôr o sono em dia, e...principalmente não pensei no trabalho.
férias ideais? Se uns encontram energia nas viagens, outros preferem relaxar à beira-mar e mexer-se o menos possível.

Eu... fiz 1000km em 3 dias de viagem, pelo sul de Portugal. Passeei de carro e a pé, descobri lugares lindos e apaixonei-me pela Natureza, cada vez mais.

Já que estava c/a mão na massa...eheheheheh, tirei 88 fotos digitais e outras 48 da máquina antiga.
Vou ter muito material fotográfico para os próximos posts.

Bom fim de semana.
Beijitos.

Vica disse...

Não sei bem o que se passou, mas te desejo uma boa e rápida recuperação. Um beijo.

nana disse...

não te sabia doente!!E fiquei admirada mas ainda bem que já estás a recuperar!
;)
as melhoras!
deixei-te lá um desafio no blog...o dos sete!!
;)
chuács em dose dupla!
;)

Teresa Durães disse...

olá

descobri que...(não sei)... mas ainda bem que está em boa recuperação!!!

as melhoras!!!

margarida disse...

Caracolinha vamos a recuperar rápidamente pois o bom tempo está aí e veio para ficar.
Força. è bom ter-te de volta.
bjchs. grrandes.

Alda Serras disse...

A saúde às vezes prega-nos partidas! Felizmente tudo correu bem. Agora é preciso juizinho para a recuperação ser rápida.

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

É tão bom ter-te de regresso com essa vida, toda ela plena de esperança e energia e alegria.

Que tudo continue a correr bem.

Beijos

E se quiseres vir até Alvito...

II ENCONTRO DE BLOGS EM ALVITO


AOS 21 DE ABRIL DE 2007


ESTAMOS ELABORANDO O PROGRAMA:

-COMUNICAÇÕES S/ BLOGS

-MOMENTOS DE POESIA

-CANTARES ALENTEJANOS

-VISITA AO PATRIMÓNIO CONCELHIO


MARQUE JÁ NA SUA AGENDA!


MAIS NOTÍCIAS MUITO EM BREVE.

Anónimo disse...

Querida Carolinha,

Bem sei que tenho andado muito caladinha (a menina do A(zul)mar :o) de outros tempos...). Desculpa. Mas venho visitar este teu-nosso espaço sempre que posso, mesmo sem escrever. Vim uma e outra e outra vez este mês também, sem sucesso. Pensei... Férias... Pensei... se calhar outra coisa... Hoje percebi. A ausência foi mesmo a outra coisa... Não sei muito, mas sei que foram decerto tempos difíceis. Perdoa não ter percebido antes e não ter estado presente pelas palavras deixadas aqui. Mas acredita que nunca deixei este espaço onde me sinto sempre tão bem, aconchegada, feliz. O teu regresso foi, é LINDO! Como tu tens mostrado ser sempre desde que te visito. E o teu coração maior, mais cheio do que nunca! Que sorte a nossa ter-TE!!!
Vou tentar enviar-te uma coisinha em forma de presente para o mail (espero que ainda seja o mesmo que possuo).
Todo o carinho e amizade, minha Caracolinha preferida e única! :)
Elis

Anónimo disse...

Pois... Parece que me desapareceu o mail da Caracolinha... :o( Enfim, ficou a intenção...
Mil beijinhos.
Elis

Ana Abreu disse...

Espero que a recuperação seja rápida!!

:)

Pitucha disse...

Caracolita
Se recuperares melhor no frio, da um pulo até aqui que o Cinzento acolhe-te!
Beijos

Parrot disse...

Ai minha amiga,

Venho no fim da fila. Dizer-te que pensava que ainda não era agora, mas ainda bem, assim evitaste que ficasse preocupado. Pelo que escreves, e da forma que escreves (que reflecte como um espelho aqui que és) dá para ver que tudo correu bem, como sempre tive a certeza que corria. Muito bonito esse teu gesto.
:))
Agora, cuida-te e toca a recuperar...e é um prazer e uma verdadeira honra me ter cruzado com pessoas como tu.
Beijo

Eduardo Lara Alves disse...

As melhoras são como os raios de sol, chegam sempre que o tempo está cinzento.